segunda-feira, 31 de dezembro de 2012


Retrospectiva fashion

0
                    RETROSPECTIVA FASHION

Oii girls ! Então 2012 tá partindo,e então não podemos esquece-lo, foi um ano que lançaram várias tendências que viraram marca resistradas nas pessoas...Foi um ano em que a moda ousou mais,em que tudo podia ! Vocês se lembram daquela tendência,que eu acho que postei até aqui,do banto de duas cores, uma cor em  cima outra em baixo, e tiveram muito mais filha única,nail art....entre outras ! Vamos selecionar a que fizeram a febre no povo !



Sneaker :  Eles foram uns dos destaques de 2012,o tênis virou uma febre fashion ! Afinal quem não quer ficar confortável,ficando mais alta. Em 2013 ele deve ir desaparecendo aos poucos,mas enquanto isso,ele já tá ganhando versões bem coloridas.


Neon : Essas cores elétricas invadiram as passarelas,as vitrines das lojas e também nosso guarda-roupa ! No verão ele está com tudo,por ter cores mais alegres e divertidas dão um up em nossos looks ! Essa tendência deve continuar até o verão 2013, Então aproveite pra ousar bastante,mesmo que seja apenas com um acessório.


Moustaches ; Mas conhecidos como bigodes,eles dominaram em 2012, todo mundo tinha,além de ser super engraçado,deixava um look mais moderno.Essa moda deve continuar até esse ano,mas quem quiser usar aproveite,antes que essa moda desapareça de vez.


Slippers : Eles se tornaram grandes referências, concerteza deve continuar em 2013,principalmente no inverno,por isso se o seu tá ai escondido no ármario,pode deixar ai, e usar no inverno 2013.


Mullet : Polêmico, o comprimento  mais curto na frente e mais longo atrás, foi conquistando a mulherada as poucos. As famosas amam, e agente também, essa tend~encia deve continuar até o verão 2013.


Candy Color: Tem tendência mais fofa que essa ? Os tons pastel viraram  vieram com bastante força no inicio de 2012,mas cederam espaço para neon.Combinam com meninas com estilo romântico.Gils adoro esse estilo,espero que ele continue em 2013.


Blusa Cropped: Assim como o comprimento mullet,foi bastante ousado quando apareceu! Promete continuar forte em 2013 ,ganhando  modelagens mis justas em forma de top ou mais larguinha em forma de t-shirt e estampas. E ai quem se joga ?

Spikes e Tachas : Assim como as estampas de caveiras deixam o look mais rock ! E em 2013 esses detalhes não devem desaparecer. Então já pode e costumizando seu shortinho jean viu?

Estampa de caveira : Ela esteve com tudo nesse ano,até pra quem não curte um estilo rock,se rendeu as caveiras. Ela conseguiu dar um ar de roquinho e diversas produções.

E é isso girls,espero que tenha curtido,até a próxima retrospectiva fashion em 2013,já estão anciosas é? Eu também,o que vamos esperar da moda 2013? Concerteza peças ainda mais fashion,que vão dominar as vitrines e nossos guarda-roupas..beijos

Unhas REVEILLON

0
                                     Unhas para Reveillon

Oii girls ! Então o reveillon tá pertinho,e eu sei que muitas meninas ainda estão com dúvidas no que fazer com as unhas! E eu como só fofa vim aqui ajudar vocês.

Eu acho que fica super legal usarmos dourado,e muito brilho claro né! Afinal é ano novo.

Mas quem preferi um cor maios clara,esse passo a passo tá perfeito,é facíl pratico e é só copiar.

Ou se você gosta de ousar,se joga em um nail bem fofa de ursinho.

Quer fazer algo diferende,então faz uma unha espelhada,fica super chique e perfeito para o reveillon !
Ou então se você prefere o branco básico pode fazer.
Se você é fãn de francesinha,pode se chogar,pra diferenciar faça diferente no lugar do renda coloque dourado e no lugar do branco coloque preto ! pronto arrasou..

Curtiram ! podem compartilhar. Beijos da ire..♥

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012


10 produtos que desejo comprar em 2013

0
2013 chegandoo hein galerinha ! E eu preparei uma lista de produtos que quero testar e muito no próximo ano...Será que esses desejos irão se realizar (rs') mas não custa ter fé né !
1-
Máscara colossal express maybelline-Vejo muito falarem dessa máscara de cílios vocês mesmo devem conhecer, só que nunca tive oportunidade de comprar,nunca achei,uma loja que venda meybelline,torçer para ano que vem achar.

2-
Kit benefit-Meninas pirei no dia que vi na revista capricho,gentch tem cada kit lindo ! Mas como é uma marca que não é brasileira, é difícil achar,Mas quem sabe em 2013 não acho !

3-

Base- Age Rewind da maybelline, ela deve ser perfeita, tem um aplicador tipo um pincel para base incluso é só apertar, quero muito ela.

4-
Pincéis Sephora- Aiwn meninas*-* esse kit de pincéis da sephora é lindo né, queriia muiito, quem ai quer me dá? rs'

5-
Coleção Mac Hello Kitty- Meninas confesso que antes de morrer quero ter algum produto da mac rss', essa coleção da hello kitty da mac, me deixou fascinada,louca,querendo comprar tuudoo ! Os produtos são todoos muiitos fofos..s2

6-
SEPHORA Makeup Studio Blockbuster- Aiiiiiiiiiiw meninas! Sonho de consumo de toda mulher né ! Sou capaz de me matar de trabalhar,passar fome só pra comprara uma dessa,geentte vem cores que axoo que nem existtte é muito perfeeeittto !

7-
Awiin meninas que 2013 caia do céu uma palheta da naked essa já é a 2,mas se der pra cair do céu a priimeira também tou aceitando !

8-
Máscara Milion Wimpern da L'oreal - Meninas piro nos produtos da L'oreal, já vi em várias lojas, só que são meio carinhos,mas quem sabe em 2013 dinheiro não cai do céu.

9-
Kit Capricho Soft Face, O botícario- Meninas essa linha dá capricho tá ótimo, não que eu tenha muita acne,mas aparece sempre, e o melhor limpa a pele, e é ótimo pra quem tem pelo oleosa como a minha, tou juntando um dinheirinho pra comprar o kit toodo !

10-
E por último meninas uma das coisas que quero comprar e muito, são os esmaltes da capricho,as cores são lindas,principalmente a coleção girlie que é o meu estilo,muito fofo minha cara ! Só ainda não sei onde vende aqui perto,mas concerteza quuando achar vou quere todos !

E É ISSO MENINAS ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO,VOU DIFÍCIL ESCOLHER SÓ 10 PRODUTOS,MAS SE COLOCASSE TODOS QUE DESEJO COMPRAR! AFF IMAGINEEEM .
QUEE 2013 SEJA LIINDO, E QUE CONSIGA COMPRAR PELO MENOS ALGUNS PRODUTOS DESSA LISTA, OU MELHOR TODOS ! Bjs♥

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012


0
                                        O Verão Chegou !

Olá genty ! Chegou a estação mais esperada do ano, momento praia, sol, arei, e muito calor...Confesso que não curto muito o verão,porque odeio roupas que usam nessa época, e também porque não suporto areia, mas tinha que fazer esse post né? Ai tive uma ideia, acho que não só é eu nesse mundo que não gosta de verão né?E o que agente mais odeia, é que principalmente nessa época o nosso cabelo vira um Bad hair, e ninguém merece né, acabar de sair da prainha ou da piscina, e ver que nosso cabelo ta horrível, então o post de hoje é:PRODUTOS DE CABELOS PERFEITOS PARA O VERÃO.

                                                                            
                                                     *PROTETOR SOLAR PARA OS FIOS*
Assim como nossa pele precisa de protetor solar, nossas medeixas também, não dá né pra deixar nosso cabelo queimado no sol! E esse produto vende em farmácias e supermercados, e por um preço super bom.Bálsamo Solare Da Bioderma, R$ 17,88 .

                                                                   XAMPUS ESPECIAS
Pra vc que tem cabelo colorido ou cacheado esse produtinho é milagroso, e vendo em fármacia e supermecados, e já testei Pro Series e é muito bom,podem confiar, afinal é da Wella. Xampu Cachos da linha After Sun, da Wella ProSeries  R$ 11,90

Ah meninas ! Esse aqui podem usar de olhos fechados, perfeito pra quem já deu química como eu, e ele não afeta a química, esse é o condicionar,vende separado ou então em um quit com condicionar e shampoo e vc encontra em fármacias, supeemercados. Head & Shoulders R$ 8,99

                               
E é essa a dica de hoje, hidratação amores uso THE semmé, axo que hidratação tem que ser pra cada tipo de cabelo então não vou dar ideias, mas se eu achar uma boa pra o verão não se preocupem que aviso a vcs, e fazerão também um video falando tudinho sobre meu cabelo então aguardem.


                          Cherooooooo !

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


0
                              O que se vê nas ruas !

Olá meninas ! Tava sumidinha né? Passei uma semana com minha prima ! Olhei bastante as vitrines, fui no shopping e a pura verdade é que so se vê MULLET , PAÊTES E ESTAMPAS, é pra quem ainda não deu uma passadinha nas vitrines se preparem pois vcs só iram ver isso, eu mesmo tou cheia de paêtes, tenho uam blusa mullet, agora estampa eu não uso muito.
pra vcs ficareem na tendência irei mostrar algumas peças que são fundamentais pra vs usareem !

                                                            PAÊTES

Pra quem não gosta de muito exagero uma blusa de paêtes é ótima, tem diversos modelos !

                                          Ideias de looks !
Uma blusa de paêtes dourada ou preta fica perfeito com uam calça branca !
Ou com shortinho como nesse caso !

                                                                 MULLET !
O famoso vestido mullet está com tudo nesse verão e tem difeços modelos ! Quem ai abusa.
o que também está com tudo é as blusas mullet eu já garantir a minha e vcs?


                                                        ESTAMPAS !
O que também veio com tudo nesse verão são estampasm tem de todo tipo floral,listras, animal print...Principalmente quando elas estão presentes nos vestidos longos !
Tem de todo tipo é só escolher a estampa e arrasar !

                    Beijos da ire !

domingo, 2 de dezembro de 2012


Macacão para formatura

0
Oiii meninas!

Quem ai se arrisca em se formar ou ir a formatura de macacão? hahaha, é diferente mas as famosas estão usando bastante, e com ele pode ficar elegante sim, e quem pensa que macacão só é uniforme de mecânico está muito enganado, ai quem arriscar?Que tal sair do tradicional vestido, e ficar ainda mais estilosa com os macacões.
Uma boa opcão é esse ai da Kristen Stweart pra quem gosta de ousar nada melhor do que um macacão transparente.
A Grazi Massafera arrasou com esse macacão super elegante, amei.

O mais comum é o preto, esse longo e curto preto são bem elegantes, mas quem disse que as estampas estão de fora quem gosta pode usar sim e muito esse curto primeiro da Dakota esta bem fofo ja o outro estampado preto e branco longo, está bem elegante..

Entãão é isso, espero que gostem..

 bjs

domingo, 25 de novembro de 2012


0
Meninas fiz esse video que é um tag 5 coisas que vcs não sabem sobre mim...

terça-feira, 20 de novembro de 2012


0

Vermelho, amarelo ou azul: qual vestido de Taylor Swift é seu preferido?

No lançamento mundial do álbum RED, de Taylor Swift! <3 E, para divulgá-lo, a cantora usou três vestidos. Confira:
Para chegar ao programa “Good Morning America”, Tay apostou em um vestido ladylike vermelho, cheio de pregas na saia. Romântica!
Ao sair dos estúdios da ABC, ela já estava com um visual completamente diferente, mas não menos lindo: vestido amarelo floral soltinho, com cardigã mostarda acompanhando.
Já no lançamento oficial de RED na loja Target, em Nova York, Taylor escolheu um vestido azul marinhode tafetá com botões no decote. Sofisticada!
Para você, qual é o melhor look de Taylor?

lucy hale

0
Lucy Hale adora looks fofos! Para o evento TeenNick HALO Awards, em LA, a Aria de "PLL" apostou em um branco de estampa única e golinha nude!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012


0
Meninas fiz um video mostrando como é meu make para o verão,espero que gostem!Ah e não esqueçam de se inscrever no meu canal do youtube e positivar o video..
Beijos da ire!

Radar fashion

0

Os looks liiindos das estrelas da Saga Crepúsculo para a première de “Amanhecer – Parte 2″!

Na noite da última segunda-feira (12) aconteceu em Los Angeles a pré-estreia de “Amanhecer – Parte 2″! \o/ E, como não poderia deixar de ser, o looks estavam perfeitos! Veja os detalhes:
Definitivamente, Kristen Stewart foi uma das lindas da première! A eterna Bella Swan ficou ainda mais diva com longo tomara que caia dourado com muita rendas e transparências da grife Zuhair Murad! Ela apostou no cabelo ondulado jogado para a lateral, batom pink e sombra dourada, no mesmo tom do vestido.
Ashley Greene optou pelo vestido rosa clarinho de ombro único da grife Donna Karan Atelier. Bem delicada! A beleza também é toda fofa: sombra marrom e delineador gatinho + cabelo semipreso com franja torcidinha. Perfeita!
Dakota Fanningque está morena, escolheu um vestido verde-petróleo da grife Elie Saab. A peça, que tem um decote redondo poderoso na parte de trás, recebe bordados nas laterais e nas costas. Sexy na medida certa! Assim como Kristen, Dakota apostou no batom pink. Tendência!
Nikki Reed foi a mais minimalista das quatro: vestido reto cinza claro com costura que marca o colo! A clutch croco azul metálica dá um toque (fashionista) de cor!
Todas estavam muito lindas!Principalmente nossa diva eterna kristen <3

                  beijos

sapatilha bigodinhos

0
Geente!hoje o post é rapido....Viim mostrar pra vcs a sapatilha que tanto queria,mas nunca tinha achado,acabeii achando em um site meio que do nada!
Acheii a linda sapatilha de bigodinhos que eu tanto procurava,ela custa  R$ 59,90 na upacessórios..

o link ta aquii http://loja.upacessorios.com.br/pd-36123-sapatilha-mini-bigodinhos.html?ct=1b246&p=1&s=1

quarta-feira, 14 de novembro de 2012


0
http://www.youtube.com/watch?v=0LkVUP9iGqY&feature=plcp
Assistam amores*-*

terça-feira, 13 de novembro de 2012


0
OI MENINAS!HOJE VIM TRAZER UMA NOVIDADE!FIZ MEU PRIMEIRO VIDEO!EU TAVA DEVENDO A VCS NÉ?O VIDEO SÓ É UMA APRESENTAÇÃO, MAS LOGO LOGO IREII POSTAR TUTORIAS E MOSTRAR ALGUMAS TENDENCIAS DE ROUPAS!EM BREVE AGUARDEEM!
ENTÃO É ISSO EU QUERIA AGRADECER A VCS QUE SEMPRE ME DÃO INSPIRAÇÃO♥
AH!MENINAS SE INSCREVAM NO MEU CANAL  NO YOUTUBE E FICO POR DENTRO QUANDO EU POSTAR MAIS VIDEOS  http://youtu.be/GOVkaxrWTh8
Assistam o videoo..bjs


segunda-feira, 12 de novembro de 2012


0

Lady Gaga mandou a chuva embora e arrasou no show em São Paulo!

O primeiro show da Mother Monster em São Paulo foi inesquecível!
 chuva tentou assustar a multidão que esperava Lady Gaga durante o show de abertura da banda The Darkness, mas seria necessário muito mais que uma tempestade para fazer uma little monster ir embora do Estádio do Morumbi, em São Paulo, onde rolou o show da diva neste domingo.

A chuva acabou cessando minutos antes de Gaga subir ao palco. A magia começava já na decoração: o cenário do show era APENAS um enorme castelo que tomava quase todo o palco. E foi de lá que a Mother Monster saiu vestida de preto, sentada num cavalo (que na verdade era formado por pessoas vestindo uma fantasia), acompanhada por seu exército de dançarinos enquanto cantava "Highway Unicorn" toda imponente.

Logo Gaga surgiu numa das portas do castelo cantando "Government Hooker" e usando as roupas excêntricas que tanto amamos. Foi então que o castelo se abriu e revelou que os músicos da banda estavam todos lá escondidos! :O
"Brasil, vocês são o futuro!", foi o que ela disse antes de fazer todo mundo pirar ao som de "Born This Way". A diva não parava de declarar o seu amor pelo país, dizendo que já está completamente encantada nessa primeira visita (fez até uma tatuagem em homenagem ao Rio de Janeiro!), e por isso a bandeira verde e amarela também marcou presença nas mãos da cantora. "Não sou uma mulher feminina, não sou um homem masculino, não sou humana! Quando perguntarem o que é Lady Gaga, digam que sou vocês! Temos os mesmos sonhos!". <3

Gaga agitou todo mundo com as músicas "Blood Mary", "Bad Romance", "Judas", "Just Dance" e "Telephone", além da sua troca de roupas que resultavam em figurinos cada vez mais inusitados. Destaque para o vestido rosa com tsurus (tipo origamis) gigantes! Não dá para não entrar no clima da Mother Monster desse jeito: "Welcome to the Born This Way Ball", dizia ela. "Isto não é um funeral, é uma festa! Quero que vocês se divirtam muito"!
Sobre a polêmica em relação ao fracasso na venda dos ingressos para o show, Lady Gaga disse apenas que muitos artistas precisam batalhar por 10 anos para conseguir lotar um estádio assim como ela fez em apenas 4 anos. Poderosa, hein?! "Obrigada por terem comprado o ingresso para o meu show. Eu sei que ingressos são caros, sei que vocês trabalham duro, me sinto honrada por isso". Foi então que a cantora mostrou todo o seu lado sexy, deitada numa super moto, de meia arrastão e hot pants enquanto cantava "Heavy Metal Lover". Hot!

A parte emocional do show começou logo depois que Gaga cantou "Bad Kids". Ela sentou para ver os presentes que tinham jogado para ela, abriu alguns deles, chegou até a ler uma carta, colocar no pescoço um colar que tinha ganhado e chamar os 3 fãs que deram aquele presente para subir ao palco. Todo mundo chorou junto com os 3 sortudos que sentaram ao lado da cantora enquanto ela cantava"Hair".
A emoção continuou com "Princess Die", "The Queen" e "You And I", mas Lady Gaga logo voltou para as animadas "Poker Face", "Alejandro" e "Paparazzi", terminando a noite com "Edge of Glory" e "Marry The Night". "São Paulo, nunca haverá barreiras entre nós novamente, eu tenho uma ligação com o Brasil agora". Nós esperamos que isso seja verdade e que você volte logo, Mother Monster! <3

A cada frase que ele disse me emocionei muito,apesar que não fui a nenhum dos shows.As pessoas ainda julgam ela por ela ser ela mesma, mas queria ver outro artista vim e demostrar todo carinho pelos fãns.A cada dia me apaixono mais pelo jeito Lady gaga de ser.Ela sim é a melhor cantora pop,pois ela não precisa ta alfinetando ninguém ninguém como Madonna faz,ela é a melhor porque conquista o mundo é com seu talento.Ela veio pra mostrar ao mundo,que podemos ser quem queremos,que todos são iguais.Ela demostrou o carinho mais lindo pelo Brasil.Te amo gaga e a cada dia tenho mais orgulho de ser uma monstrinho,porque vc sim que é a diva do pop.Obrigada!